quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vamos malhar?!

Hoje na minha caminhadinha com a Koda resolvi passar por uma academia pra saber seus preços e serviços. Gostei!
É a segunda que vejo essa semana. Vejo que já passou da hora de começar a malhar e fazer uma dieta!
Ooooooooooooh céus!!!!
Acho que vou me matricular na segunda-feira!hehehe

Homens são de Marte...

By PavaBlog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faxina!

Nossa! Isso daqui esta as traças! Que horror!!! Quanto tempo que nem venho aqui!
Vejo que todas as vezes que dou uma sumidinha é porque estou em fase de metamorfose...

Acabo de voltar da minha caminhada com a Koda. Todos os dias no mesmo horário tenho que dar uma voltinha pra ela poder fazer seu coco, seu xixizinho. Tenho aproveitado essas caminhadas pra ter um momento de oração também. Tem sido bom! Cada dia experimento algo diferente. Tenho crescido nas minhas conversas com Deus.

Hoje senti que foi mais do que uma simples caminhada e uma simples oração. Muito mais! Me entreguei, me derramei, chorei, e coloquei em palavras tudo aquilo que ainda estava um pouco confuso pra mim. Tornou-se verbo o que antes era somente um aperto.

Tenho refletido sobre minha igreja, o ministério de louvor e seus burburinhos de um e de outro, refletido sobre meu mais novo desafio, o de dar aula para os adolescentes da igreja, por mais que você tenha prática, ainda assim é um desafio! Refletido sobre minha família, minhas irmãs, o rumo em que as coisas estão tomando, a vida sentimental delas, o compromisso com Deus...tenho refletido sobre a minha vida, essa espera que parece não ter fim pras coisas se materializarem.

Descobri que tenho tratado Deus assim como trato as pessoas que me desapontam. Não arrumo encrenca e nem discussão, apenas ignoro, fico na minha. Achei que Deus havia me desapontado pelo fato de há tanto tempo esperar pelo casamento e emprego sem uma explicação justa e lógica. Me questiono o porquê, se somos pessoas inteligentes, com bons currículos, com uma vida aparentemente legal com Deus, um casal que tem esperado o seu momento íntimo...hehe..tá me entendendo, né?!hehe! A gente se ama!

Tem sido dias tão humilhantes e dolorosos...e eu me pergunto: Onde será que Deus ta querendo chegar com isso?!

Resolvi que não vou mais tratar a Deus assim como eu trato as pessoas e nem quero tratar as pessoas dessa forma. Quero O buscar e descansar! Quero colocar a minha fé em prática! Se Ele é quem cuida da minha vida, se Ele é que já tem o final nas Suas mãos, porque eu devo me preocupar?!

Fé em prática! É disso que eu preciso!