domingo, 9 de março de 2008

Aconteceu mesmo!

Essa coisa linda ai de baixo foi quando eu dei uma de professora substituta lá em, Serra/ES.
Tive que documentar!!!!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Confissão

Há uma semana tenho me sentindo muito desanimada.
Sabe aquela vontade de não fazer nada, ficar enclausurada dentro de uma conchinha e não sair nunca mais?
Dá uma vontade de chorar por qualquer coisa que acontece. A gente fica sensível, pessimista...
Que sentimento horrível esse!
Não me lembro de ter essas coisas! Sempre fui tão pra cima, tão forte, tão otimista, sempre gostei de estar ativa, viva, trabalhar, estudar, cantar....e agora me vejo aqui, me afogando num ócio sem fim!
Escrevo porque acredito que escrever é bom.
Colocar pra fora os sentimentos.
Confessar!
Tenho meu conceito pra esse ato: Confessar!
Quando confessamos algo, quando expressamos através de palavras os nossos sentimentos, este passa a ser também do outro e assim não sentimos mais todo o peso sozinhos é também do ouvinte, daquele que compartilhamos.
E aqui compartilho a minha dor.
O desânimo, ou a falta de ânimo é como se a pessoa estivesse sem alma. A chama se apagou.
A palavra desanimar vem da negação de "animare", que significa “dar alma”, vida, movimento, coragem, entusiasmo, vivacidade. Com a alma morta. Entregam-se ao conformismo. Instalaram-se no desânimo e como resultado: ficamos tristes, abatidos, deprimidos.
Hoje tive uma boa palavra. Como é bom termos boa palavra! Essa palavra nem sempre é aquela que queremos ouvir. Pode ser uma exortação ou um conforto. Hoje tive o privilégio de ter as duas juntas, numa só conversa e por aquele que vai ser meu marido.
Tenho o coração aberto. Acredito no que sou. No que sou capaz. Acredito no que Deus tem preparado pra mim e quero isso!
Graças à Deus pelo dia de hoje, fortalecida pelo Senhor e encorajada pelo amor da minha vida!

"Aquele que aceita o desânimo está fadado a fracassar e ficar no caminho, perdendo a recompensa eterna que está reservada aos corajosos e aos espiritualmente otimistas." Apocalipse 3: 11-13.

sábado, 1 de março de 2008

Esse é o amor...

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor
Se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu
Tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor,
Se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca
Escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas...

Álvaro de Campos ( heterônimo de Fernando Pessoa ) - 21/10/1935

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Nostalgia...

Dia estranho...
Me veio a tona um sentimento que estava guardado a 7 chaves!
Uma nostalgia....uma saudade sem tamanho daquele tempo... das minhas amigas da adolescência.
Cheguei a pegar a caixa verde, onde eu guardo com carinho todas aquelas cartas. E naquele tempo eram apenas cartas. Li todas elas. Reparei nos detalhes das letras divertidas, dos desenhos legais, da nossa forma de falar...

Fiquei me perguntando:

Como é que chegamos a esse ponto mesmo?!

O bonitinho volta pra casa...

O príncipe Harry da Inglaterra sairá do Afeganistão após o vazamento da notícia de que esteve as últimas dez semanas servindo no Exército britânico naquele país, confirmou nesta sexta-feira (29) o Ministério da Defesa.

Ao falar de sua experiência, o príncipe admitiu que não chegou a tomar banho durante quatro dias.

"Não lavei a roupa por uma semana. É bom ser uma pessoa normal pelo menos uma vez".

Ah...Fala sério....traz aqui que eu lavo procê, coisinha linda!!!hauhauha

Pede pra sair...

Fidel renuncia à presidência de Cuba



Tira essa roupa verde...


Por Pudim de Beterraba

Enterrada!!!!

Quem disse que enterradas são proibidas na Euroliga de basquete?
Nesse jogo entre o CSKA vs Unicaja, está a prova de que são permitidas sim!

Pobre jogador #24. Essa enterrada valeu 3 pontos... no rabo.

Por Pudim de Beterraba

Violência Portuguesa

O vídeo abaixo mostra um daqueles torcedores fanfarrões que invadem o estádio por algum motivo. Logo a seguir, seguranças covardes começam bater no cara sem motivo, criando revolta na torcida que invadiu o gramado para fazer justiça com as próprias mãos.

Detalhe: Não é pegadinha do João Kléber!



Por Pudim de Beterraba

29 de fevereiro!!!

Caraca!!!! Que medo disso!!!!
ahuahuahuahauahauhauua

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Descanse....

Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja

Pois um, somente um, seria muito para ti

É meu somente meu todo trabalho

E o teu trabalho é descansar em mim

Não temas quando, enfim, tiveres que tomar decisão

Entrega tudo a mim, confia de todo coração

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fala sério...

Salmo 23

O SENHOR É MEU PASTOR
Isso é relacionamento

NADA ME FALTARÁ
Isso é suprimento

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS
Isso é descanso

GUIA-ME MANSAMENTE ÀS ÁGUAS TRANQÜILAS
Isso é refrigério

REFRIGERA MINHA ALMA
Isso é cura

GUIA-ME PELA VEREDA DA JUSTIÇA
Isso é direção

POR AMOR DO TEU NOME
Isso é propósito

AINDA QUE EU CAMINHE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE
Isso é provação

NÃO TEMEREI MAL NENHUM
Isso é proteção

PORQUE TU ESTÁS COMIGO
Isso é fidelidade

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM
Isso é disciplina

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM, NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS
Isso é esperança

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO
Isso é consagração

E MEU CÁLICE TRANSBORDA
Isso é abundância

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Isso é benção

O poder da vírgula

Felicidade

Felicidade é quando nos libertamos de coisas que nos fazem mal, que antes
achávamos sinônimo de liberdade, por agora conhecer de verdade o que nos
escravizava.

Felicidade é abraçar Deus antes de dormir.

Felicidade é quando procuramos ser amigos mais do que ter amigos.

Felicidade é ter saudade do céu.

Felicidade é beijar a mamãe, cheirar uma flor e admirar a lua cheia com os
filhos...

Felicidade é quando a gente deixa Deus cuidar de nós.
E esta é a verdadeira liberdade!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

As melhores...





Todo Cambio

Todo Cambio Cuando Te Vi,
De Blanco Y Negro A Color Me Convertí
Y Fue Tan Fácil Quererte Tanto,
Algo Que No Imaginaba,
Fue Entregarte Mi Amor Con Una Mirada,
Todo Tembló Dentro De Mi,
El Universo Escribió Que Fueras Para Mi,
Y Fue Tan Fácil Quererte Tanto,
Algo Que No Imaginaba, Fue Perderme En Tu Amor,
Ciegamente Paso, Y Toda Tuya Ya Soy,
Antes Que Pase Mas Tiempo Contigo Amor,
Tengo Que Decir Que: Eres El Amor De Mi Vida,
Antes Que Te Ame Mas, Escucha Por Favor,
Déjame Decir Que Todo Te Di!
...Y No Hay Como Explicar Pero Menos Si Tu No Estas,
Simplemente Así Lo Sentí, Cuando Te Vi.
Me Sorprendió Todo De Ti
Se Que No Es Fácil DECIR TE AMO
Yo Tampoco Lo Esperaba,
Pero Así Es El Amor,
Simplemente Paso Y Todo Tuyo Ya Soy!!
Antes Que Pase Mas Tiempo Contigo,
Tengo Que Decir Que: Eres El Amor De Mí
Vida, Antes Que Te Ame Mas, Escucha Por Favor
Déjame Decir Que Todo Te Di...Y No Hay
Como Explicar Pero Menos Si Tu No Estas,
Simplemente Así Lo Sentí, Cuando Te Vi...
Todo Cambio...Cuando Te Vi...