quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Make up na gravação do DVD da banda Vinho Novo

Claro que eu não podia deixar de publicar aqui sobre a gravação do DVD da banda Vinho Novo!
O cenário estava lindo! Tudo de primeiríssima qualidade!
A make das meninas (Inês, Ludimila e Raquel) e do "menino", Luiz Cardoso, meu tio lindo, rsrs, não podia ficar devendo, né?
Todos ficaram lindos!!!
Uma super produção com todos os produtos Mary Kay, é claro!
Parabéns a todos que trabalharam muito para que tudo ficasse assim, tão perfeito!!!









Prêmio da Revista NOVA

Começamos o mês com uma excelente notícia e gostaríamos de dividir com você em primeira mão! Acabamos de ganhar o Prêmio NOVA 2011 na categoria maquiagem (pele), com o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay ®. Milhares de produtos foram testados e o nosso Primer superou todos os concorrentes!

O prêmio da revista NOVA tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas da leitora NOVA em diversas categorias.

Junto com a premiação, recebemos um selo da revista NOVA para utilizarmos na embalagem do produto! Em breve, o Primer virá com este selo atestado pela revista. Lembramos ainda que no ano passado ganhamos o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise®, como melhor Máscara Facial. Graças a você, Mary Kay está cada vez mais conquistando o carinho das mulheres brasileiras!

A revista estará disponível nas bancas a partir do dia 04/11.

E ai?! Você já tem o seu?! 

Fale comigo!!!


Bjinhos!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio

Olá meninas!!!

Neste sábado, como prometido, fizemos o sorteio e tivemos como ganhadora a Rosali da loja Bobstore!!!

Rosali, espero que você aproveite bastante seus prêmios!!! PARABÉNS!!!

Fiquem ligadas! Teremos muitos outros!!!

Beijinhos!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sorteio!!! (01.10)

Olá pessoal!!!

Pra gente começar bem o mês de outubro, que vem ai cheio de novidades, dia 01/10 vamos ter o sorteio de:

1 batom
1sombra
1blush

Quem participa desse sorteio é a galera da região ali do Alameda, são:

Talitha e Giovana (Caricatura)
Juliane e Larissa (Luisa Gomes)
Andréia, Lílian, Roberta e Beth (Ótica Manchester)
Jordania, Karina, Luciana, Grace, Fernanda, Rosali (Bob Store)
Ana Carolina e Juliana (Lorne)
Marina (Bruna)

Até amanhã ainda há tempo de participar! Não fique fora dessa, hein?!

Bjinhos!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Super Promoção!!! Creme para Mãos e Colo



Enquanto você se preocupa em cuidar e proteger seu rosto, é bem provável que as mãos e o colo não tenham recebido o mesmo nível de atenção. Não se sinta só! É comum cuidar da pele do rosto e se esquecer de outras partes do corpo que também podem denunciar sua idade. É por isso que a Mary Kay apresenta o novo Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise®, que traz benefícios impressionantes:

• Minimiza a aparência de linhas finas e ajuda a deixar a pele com aparência mais firme
• Hidrata e ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do sol
• Ajuda a reduzir a aparência de manchas escuras
• Ajuda a proteger contra futuros danos decorrentes da exposição solar


Sua fórmula anti-idade e livre de óleo combina poderosos extratos botânicos e ingredientes:

• Extrato de açaí -- um poderoso antioxidante
• Extrato da castanha de Argania spinosa -- Conta com propriedades antioxidantes
• Fator de Proteção Solar 15
• Vitamina E -- antioxidante com benefícios Condicionantes

Resultados Observados

Veja o que as mulheres que testaram o produto afirmaram*:

Após 2 semanas, 80% afirmaram que suaviza a aparência de envelhecimento

Após 4 semanas,
80% afirmaram que a pele parecia mais firme
78% afirmaram que ajudou a reduzir a aparência das linhas finas

Após 8 semanas,
85% afirmaram que a pele parecia mais tensionada
80% afirmaram que houve uma visível redução das rugas
70% afirmaram que a pele estava mais uniforme

SUPER PROMOÇÃO!!! De 65,00 por 46,00!!! Por tempo limitado, hein?


sábado, 24 de setembro de 2011

Todo Cambió...

Todo cambió cuando te vi,
De blanco y negro al color me convertí
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,
Fue entregarte mi amor con una mirada,
Todo tembló dentro de mí,
El universo escribió que fueras para mí,
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,
Fue perderme en tu amor,
Simplemente paso, y todo tuyo ya soy.
Antes que pase más tiempo contigo amor,
Tengo que decir que eres el amor de mi vida,
Antes que te ame más, escucha por favor,
Déjame decir que todo te di...
Y no hay cómo explicar pero menos dudar,
Simplemente así lo sentí, cuando te vi.
Me sorprendió todo de ti
De blanco y negro al color me convertí,
Se que no es fácil decir te amo
Yo tampoco lo esperaba,
Pero así es el amor,
Simplemente paso y todo tuyo ya soy
Antes que pase más tiempo contigo amor,
Tengo que decir que eres el amor de mi vida,
antes que te ame más, escucha por favor
Déjame decir que todo te di...
Y no hay cómo explicar pero menos si tú no estás,
Simplemente así lo sentí, cuando te vi...
Todo cambió...cuando te vi...
 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Makeup

Tivemos um dia muito gostoso no feriado de 7 de setembro comemorando o aniversário da minha irmã do meio, Débora, na casa dos meus avós.
E claro, com tanta mulher reunida não podíamos deixar de fazer uma sessão de beleza e uma mini aula de auto maquiagem.
Cada uma fez a sua! Eu dei apenas alguns retoques. As meninas estão de parabéns!
Como tenho o privilégio de ter uma prima artista e que é ótima na arte de fotografar usamos e abusamos dela!
Valeu Ana! As Pics ficaram ótimas!!!

















segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando Deus criou você


Sou um com você

Essa é uma cantoria boa com o Junior Gomes e Pablo Garcia resultado de muitos ensaios, né meninos?!kkkk
Não façam isso!!!ahuahua!!! Ensaiem!!! Cantar sem ensaio é um grande risco!
Sorte que deu tudo certo....


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há escolas que são gaiolas. Há escolas que são asas.


Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros
desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são
pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode
levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre
têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque
a essência dos pássaros é o vôo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados.
O que elas amam são os pássaros em vôo.
Existem para dar aos pássaros coragem para voar.
Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque
o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser
ensinado. Só pode ser encorajado.

Rubem Alves

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se toque!

Amo as causas sociais que dão certo!
Clique na imagem para vê-la melhor.


Pensando em você!


Quer transformar um momento em recordação?!

Thinking of You é o perfume que tenho usado e amado!

Tem uma fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior, caso queira dar de presente pra dizer o quanto tem pensado nela!

Gostou?! Fale comigo!


sábado, 20 de agosto de 2011

Make-up Nude

Oi gente!
Dá um look na minha Make-up de hoje a tarde, só pra dizer que não passei nada! Bem nude!
 Eu sei que precisava urgente de um corretivo nas olheiras, to morta! Mas não tava afim hoje! hehe Fica pra próxima!
Usei tudo da Mary Kay! Tudo mineral! Um show!!
Base beige 5
Pó beige 1
Blush sandstone
Sombras crystalline, amber blaze e sienna
Rimel Ultimate
Batom Shell e Gloss Malted 
Gostou?!
Fique ligado que vamos ter promoções exclusivas por aqui, hein?!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aliança de Compromisso



Uma aliança de compromisso é também chamada de anel de promessa, pois se trata de uma promessa de uma união futura, já que os casais que costumam usar alianças de compromisso geralmente são jovens e estão apenas namorando. Geralmente as alianças de compromisso são feitas em prata ou aço inoxidável, para se diferenciar das alianças de noivado e casamento que são feitas em ouro amarelo. A prata é um material muito popular para fazer joias, porque é bonito e resistente.

Um anel de compromisso em prata deve conter pelo menos 92,5 por cento de prata pura para se qualificar como esterlina. É durável e fácil de cuidar, e pode conter detalhes e adornos com pedras preciosas. A melhor parte é o seu preço acessível, bem mais do que as peças em ouro e prata. E talvez esse seja o motivo por uma aliança de compromisso ser feita em prata, afinal se os casais de namorados ainda não têm condições de assumirem um compromisso mais sério também não terão de comprar uma joia mais cara.

Este tipo de anel é muito popular entre os jovens adultos e adolescentes para uma variedade de razões. Uma aliança de compromisso representa um compromisso ou uma promessa, geralmente entre duas pessoas. Este tipo de anel pode ser dado quando um casal decide oficializar o namoro. Às vezes, a aliança serve como um anel de pré-noivado que antecede um compromisso formal.

Se você estiver usando uma aliança de compromisso de prata, significa que você está apenas namorando uma pessoa e quero que o mundo saiba que tem alguém em seu coração. Além das alianças com cunho romântico, há anéis e alianças de noivado de pureza religiosa que também é possível encontrar em prata. Um anel de promessa religiosa é indicativo de uma fé pessoal e podem apresentar símbolos.

By Luiz Fernando

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que é ser bela pra você?


Lindo o vídeo Beleza do seu jeito! Vale a pena assistir e se sentir mais bela!

You way to Beautiful...

Novidade na área!


Ei pessoal!!!

Tenho uma SUPER novidade pra contar! Agora, aqui no de TUDO um POUCO nós vamos ter muuuuuuuuuuuitas dicas de cuidados com a pele, corpo, cheirinhos gostosos e makes maravilhosos!

É um prazer pra mim fazer parte desse time, com produtos de primeiríssima qualidade, que tem me deixado mais bonita e mais animada! Voltei a sonhar...

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro. 

Você também pode fazer parte desse time comigo! Entre em contato com esther.affonso@gmail.com

Fique ligado! Aqui teremos PROMOÇÕES e SORTEIO de brindes!

Beijinhos e até mais!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que é ser Aluno?



Alguns estudiosos usam a palavra “aluno” com tom pejorativo, no sentido de negação. Partem do princípio de que “aluno” vem do latim “Alumnu”, formada pelo prefixo a- com significado de negação e por lum-, do latim luz. Vem então a dar o seu parecer e entender que a palavra “aluno”significa “sem luz”, “sem conhecimento”. Segundo Newton Luiz Mamede, professor de Língua Portuguesa e de Língua Latina da Universidade de Uberaba (MG), “(...) a palavra já existe em latim (muito antes de Cristo...): alumnus, alumni, substantivo masculino da segunda declinação – criança de peito, menino, discípulo. Quem tem ligação com a derivação dos verbos desenvolver, crescer, nutrir, alimentar, criar, sustentar, produzir, fortalecer, etc.

Minha filha não serve ao Senhor

 
O pastor Keith Hudson, pai da cantora americana Katy Perry, afirmou que a filha "não serve o Senhor".
A frase foi proferida durante uma apresentação na Inglaterra, segundo o "New York Post".
"Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus", contou ao público.
"Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado", disse em referência ao hit 'I Kissed a Girl'.
"Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas", afirmou. "Eu olho para elas e respondo que não sei."
Segundo o pastor, no entanto, há uma coisa positiva nessa situação.
"Talvez vocês tenham visto no jornal que os pais de Katy Perry estariam aqui e quiseram dar uma espiada", disse. "Tudo está escrito divinamente. Não há coincidência no fato de estarem aqui sentados. Deus os trouxe aqui."