quinta-feira, 17 de maio de 2012

Makeup - pele negra

Ano passado, eu e minha prima Ana Affonso, fizemos uma sessão de beleza beeeeeeeeeem improvisada na casa de uma família muito divertida!!!
Passamos a tarde "brincando de make" e nos divertindo com as risadas e casos dessa familia divertida e cheia de mulheres lindas!
O resultado você pode conferir nessas fotos.
Obrigada, meninas! Foi demais!!!


















sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mr. & Mrs. Sales - O Blog

Esse é o ano do meu casamento! Isso não é legal?!

Fiz um blog pros amigos e parentes (que são muitos) poderem acompanhar todo o processo!

Espero que gostem!!!


Dá uma passadinha lá! Garanto algumas risadas!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O melhor demaquilante do mundo!!!!


Allure: Best of Beauty
WHAT IT IS:
An oil-free eye-makeup remover
WHAT IT DOES:
Gets rid of makeup without leaving skin slick
KEY INGREDIENTS:
Dimethicone and poloxamer (remove makeup and oil)
HOW IT FEELS/SMELLS/LOOKS:
It's soothing, almost like a light moisturizer; the clear liquid smells faintly of alcohol.
WHY WE LIKE IT:
With a couple of swipes, makeup is gone but eyelashes are still intact—and not greasy.
AWARDS:
Best of Beauty 2011

—Christiana Molina

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para os machões de plantão!


Você conhece os produtos da nossa Linha Masculina? São produtos pensados exclusivamente para a rotina masculina, com uma fragrância que eles (e elas!!!) vão amar.

Para a pele, a Mary Kay traz o Sabonete Facial MKMen e a Loção Hidratante com FPS 25 MKMen. Para os cuidados na hora de fazer a barba, temos a Espuma para Barbear MKMen e o Gel Refrescante Pós Barba MKMen, ambos com efeito que ameniza a irritação causada pela lâmina. Os homens ainda contam com a Fragrância Corporal em Spray MKMen, que é ideal para o uso diário.

Sabonete Facial MKMen®

Um início refrescante! O Sabonete Facial MKMen® limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajudar reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas.
Dicas: Quando utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen® proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.

Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen®

Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.
Dicas: Quando utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen® proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.

Gel Refrescante Pós Barba MKMen®

Com uma deliciosa sensação refrescante este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Suaviza e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pele lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.

Espuma para Barbear MKMen®

Esta espuma leve cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Este creme tem um leve aroma refrescante que qualquer homem vai adorar.


Confira!

Máscara para Cílios Lash Love

Eu AMO cílios grandes e perfeitos!!! 


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Make up na gravação do DVD da banda Vinho Novo

Claro que eu não podia deixar de publicar aqui sobre a gravação do DVD da banda Vinho Novo!
O cenário estava lindo! Tudo de primeiríssima qualidade!
A make das meninas (Inês, Ludimila e Raquel) e do "menino", Luiz Cardoso, meu tio lindo, rsrs, não podia ficar devendo, né?
Todos ficaram lindos!!!
Uma super produção com todos os produtos Mary Kay, é claro!
Parabéns a todos que trabalharam muito para que tudo ficasse assim, tão perfeito!!!









Prêmio da Revista NOVA

Começamos o mês com uma excelente notícia e gostaríamos de dividir com você em primeira mão! Acabamos de ganhar o Prêmio NOVA 2011 na categoria maquiagem (pele), com o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay ®. Milhares de produtos foram testados e o nosso Primer superou todos os concorrentes!

O prêmio da revista NOVA tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas da leitora NOVA em diversas categorias.

Junto com a premiação, recebemos um selo da revista NOVA para utilizarmos na embalagem do produto! Em breve, o Primer virá com este selo atestado pela revista. Lembramos ainda que no ano passado ganhamos o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise®, como melhor Máscara Facial. Graças a você, Mary Kay está cada vez mais conquistando o carinho das mulheres brasileiras!

A revista estará disponível nas bancas a partir do dia 04/11.

E ai?! Você já tem o seu?! 

Fale comigo!!!


Bjinhos!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio

Olá meninas!!!

Neste sábado, como prometido, fizemos o sorteio e tivemos como ganhadora a Rosali da loja Bobstore!!!

Rosali, espero que você aproveite bastante seus prêmios!!! PARABÉNS!!!

Fiquem ligadas! Teremos muitos outros!!!

Beijinhos!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sorteio!!! (01.10)

Olá pessoal!!!

Pra gente começar bem o mês de outubro, que vem ai cheio de novidades, dia 01/10 vamos ter o sorteio de:

1 batom
1sombra
1blush

Quem participa desse sorteio é a galera da região ali do Alameda, são:

Talitha e Giovana (Caricatura)
Juliane e Larissa (Luisa Gomes)
Andréia, Lílian, Roberta e Beth (Ótica Manchester)
Jordania, Karina, Luciana, Grace, Fernanda, Rosali (Bob Store)
Ana Carolina e Juliana (Lorne)
Marina (Bruna)

Até amanhã ainda há tempo de participar! Não fique fora dessa, hein?!

Bjinhos!!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Super Promoção!!! Creme para Mãos e Colo



Enquanto você se preocupa em cuidar e proteger seu rosto, é bem provável que as mãos e o colo não tenham recebido o mesmo nível de atenção. Não se sinta só! É comum cuidar da pele do rosto e se esquecer de outras partes do corpo que também podem denunciar sua idade. É por isso que a Mary Kay apresenta o novo Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise®, que traz benefícios impressionantes:

• Minimiza a aparência de linhas finas e ajuda a deixar a pele com aparência mais firme
• Hidrata e ajuda a neutralizar os efeitos nocivos do sol
• Ajuda a reduzir a aparência de manchas escuras
• Ajuda a proteger contra futuros danos decorrentes da exposição solar


Sua fórmula anti-idade e livre de óleo combina poderosos extratos botânicos e ingredientes:

• Extrato de açaí -- um poderoso antioxidante
• Extrato da castanha de Argania spinosa -- Conta com propriedades antioxidantes
• Fator de Proteção Solar 15
• Vitamina E -- antioxidante com benefícios Condicionantes

Resultados Observados

Veja o que as mulheres que testaram o produto afirmaram*:

Após 2 semanas, 80% afirmaram que suaviza a aparência de envelhecimento

Após 4 semanas,
80% afirmaram que a pele parecia mais firme
78% afirmaram que ajudou a reduzir a aparência das linhas finas

Após 8 semanas,
85% afirmaram que a pele parecia mais tensionada
80% afirmaram que houve uma visível redução das rugas
70% afirmaram que a pele estava mais uniforme

SUPER PROMOÇÃO!!! De 65,00 por 46,00!!! Por tempo limitado, hein?


sábado, 24 de setembro de 2011

Todo Cambió...

Todo cambió cuando te vi,
De blanco y negro al color me convertí
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,
Fue entregarte mi amor con una mirada,
Todo tembló dentro de mí,
El universo escribió que fueras para mí,
Y fue tan fácil quererte tanto,
Algo que no imaginaba,
Fue perderme en tu amor,
Simplemente paso, y todo tuyo ya soy.
Antes que pase más tiempo contigo amor,
Tengo que decir que eres el amor de mi vida,
Antes que te ame más, escucha por favor,
Déjame decir que todo te di...
Y no hay cómo explicar pero menos dudar,
Simplemente así lo sentí, cuando te vi.
Me sorprendió todo de ti
De blanco y negro al color me convertí,
Se que no es fácil decir te amo
Yo tampoco lo esperaba,
Pero así es el amor,
Simplemente paso y todo tuyo ya soy
Antes que pase más tiempo contigo amor,
Tengo que decir que eres el amor de mi vida,
antes que te ame más, escucha por favor
Déjame decir que todo te di...
Y no hay cómo explicar pero menos si tú no estás,
Simplemente así lo sentí, cuando te vi...
Todo cambió...cuando te vi...
 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Makeup

Tivemos um dia muito gostoso no feriado de 7 de setembro comemorando o aniversário da minha irmã do meio, Débora, na casa dos meus avós.
E claro, com tanta mulher reunida não podíamos deixar de fazer uma sessão de beleza e uma mini aula de auto maquiagem.
Cada uma fez a sua! Eu dei apenas alguns retoques. As meninas estão de parabéns!
Como tenho o privilégio de ter uma prima artista e que é ótima na arte de fotografar usamos e abusamos dela!
Valeu Ana! As Pics ficaram ótimas!!!

















segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando Deus criou você


Sou um com você

Essa é uma cantoria boa com o Junior Gomes e Pablo Garcia resultado de muitos ensaios, né meninos?!kkkk
Não façam isso!!!ahuahua!!! Ensaiem!!! Cantar sem ensaio é um grande risco!
Sorte que deu tudo certo....


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Há escolas que são gaiolas. Há escolas que são asas.


Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros
desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são
pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode
levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre
têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque
a essência dos pássaros é o vôo.

Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados.
O que elas amam são os pássaros em vôo.
Existem para dar aos pássaros coragem para voar.
Ensinar o vôo, isso elas não podem fazer, porque
o vôo já nasce dentro dos pássaros. O vôo não pode ser
ensinado. Só pode ser encorajado.

Rubem Alves

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Se toque!

Amo as causas sociais que dão certo!
Clique na imagem para vê-la melhor.


Pensando em você!


Quer transformar um momento em recordação?!

Thinking of You é o perfume que tenho usado e amado!

Tem uma fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior, caso queira dar de presente pra dizer o quanto tem pensado nela!

Gostou?! Fale comigo!


sábado, 20 de agosto de 2011

Make-up Nude

Oi gente!
Dá um look na minha Make-up de hoje a tarde, só pra dizer que não passei nada! Bem nude!
 Eu sei que precisava urgente de um corretivo nas olheiras, to morta! Mas não tava afim hoje! hehe Fica pra próxima!
Usei tudo da Mary Kay! Tudo mineral! Um show!!
Base beige 5
Pó beige 1
Blush sandstone
Sombras crystalline, amber blaze e sienna
Rimel Ultimate
Batom Shell e Gloss Malted 
Gostou?!
Fique ligado que vamos ter promoções exclusivas por aqui, hein?!