quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bodas de Pérola

Dia 28.03 meus pais fizeram 30 anos de casados!!! Data linda chamada de Bodas de Pérola!
Coloco aqui uma pitadinha dessa história:



Para comemorar fizemos um culto de ação de graças onde muitos velhos amigos, amigos velhos, amigos novos, parentes, igreja, estiveram presentes para celebrar essa comunhão!

Tive o privilégio de cantar o Salmo 121, que foi a música gravada por minha mãe no 1 disco do Quarteto vida em 1983 quando eu estava de 9 meses na barriga doida pra sair!

Grande festa!!! Grande alegria!!! E viva os noivos!!!

Um comentário:

fatima disse...

ola, tudo bem? entrei na net para ver alguma coisa sobre bodas de perola ,pois em abril estarei completando,estou a procura de alguma ideia paar o culto vc tem,se puder me passa,moro em vila velha,E.S.desde de já agradeço,amei as postegens das bodas de seus pais.felicidades..meu imail é m-fatimaesteves@hotmail.com.
abraço e obrigada.