quarta-feira, 4 de julho de 2007

Habacuque 3:2

Semana passada preguei na igreja da minha familia. A igreja que meu avô fundou. Igreja Missionária Filadélfia.
Clique Aqui para ver o site.
Foi muito emocionante pra mim pregar no mesmo púlpito que meu avô, meus tios, primos, pai pregaram.
É gostoso saber que também faço parte dessa história!!!
Vou compartilhar com vocês um pouquinho do que falei lá.
Lá vai um esbocinho, de leve, da minha mensagem...

"Aviva, oh Senhor, a tua obra no meio dos anos"
"Aviva, oh Senhor, a tua igreja no meio dos anos"
"Aviva, oh Senhor, a minha vida no meio dos anos"

Minha oração é que Deus realize em nossas vidas obras ainda maiores do que as do tempo de Jesus!

  • O que pode acontecer com o passar da vida cristã?
- Cansaço
- Costume
- Pensamos que já sabemos tudo

Deus quer de nós excelência no relacionamento com Ele!

MESMICE
na vida crista é igual a MEDIOCRIDADE!

  • Mas o que é o Avivamento?
- É Renovação
- É Reciclagem (aprimorar seu entendimento)
- É Revisão (tirar as arestas que te impedem de servir a Deus)

  • Então, para que precisamos de um avivamento?

- Para não perdermos a MAIOR identidade do cristão: O AMOR!

  • O AMOR promove PERDÃO

- Quem quer perdão de Deus precisa aprender a perdoar o homem.

  • O AMOR promove COMPAIXÃO

- Participar da dor do outro

  • O AMOR promove MISERICÓRDIA
  • O AMOR te ensina a FAZER O BEM

Efésios 6:8

Romanos 12:2
Tiago 4:17
Gálatas 6:9

  • Quem ama DOA!!!
"É impossível doar sem amar
Mas é possível amar sem doar"

Deus doou seu único filho por nós!
Precisamos doar mais de nós!
Precisamos servir em nossas igrejas....Sermos úteis!

Marcos 10:45

Nenhum comentário: