quarta-feira, 1 de agosto de 2007

1º dia em casa...

Cheguei ontem de viagem, as 6:50AM...o ônibus atrasou..rsrsrs...erapra eu ter chegado as 6:00AM!!!
Bom estar em casa de novo e diferente também. Novo tempo, novos costumes, tudo novo!
Mas de uma coisa eu sei...vão ser 5 meses de muito aprendizado!!!!
Quero aprender mais com a minha mãe...
Quero aprender mais com meu pai....
Quero aprender mais com a Sarah....
Quero aprender mais com a igreja...
Quando eu perguntei a Deus o que Ele queria pra mim a resposta foi bem clara: Te quero 5 meses na casa dos seus pais! Lá eu vou te preparar pra uma nova fase da sua vida...
Glória a Deus! Estou disposta!
No inicio, confesso que não fiquei muito animada não...minha vontade era ir pra Curitiba...outros planos...mas Deus não é homem pra que minta!!! E é Ele que esta no controle da minha vida! E quero poder obedecer...porque sei que quando busco a Sua vontade,quando busco as coisas Dele, tudo em mim fica completo! Na hora certa...no momento certo...
Ontem nem consegui descançar direito...pra não perder o costume já cheguei dando faxina!!!!ahauhauhauah....cheguei arrumando as coisas...deixando tudo no lugar...fazendo o planejamento do culto de domingo que vai ser um culto missionário e esta por minha conta!!!Olha que legal!!!
Fiquei feliz quando o presidente de missões da igreja veio falar comigo. Ele quer que eu planeje o culto de abertura do mês missionário da igreja. É muita responsabilidade...mas estou muito feliz e disposta a fazer! Já estou com várias idéias e em breve coloco fotos e conto como foi.
Peço que orem por mim...pra que Deus me capacite e me dê muita criatividade!

Nenhum comentário: