quinta-feira, 2 de agosto de 2007

“ Ora, a fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Hb 11

Essa é a minha palavra de hoje...preciso focar nisso: FÉ
Preciso focar em FÉ! Se eu for mover meu coração diante do que meus olhos podem ver....eu já tinha desistido a muito tempo....é um telefonema que nunca vem...é a certeza de fatos que eu não posso ver...
Portanto, queridos, FÉ é a palavra!!!!

Alguns frutos que a verdadeira fé produz em nós:

  • Internamente
- Confiança: Noé confiou em Deus - Hb.11:7
- Obediência: Abraão obedeceu - Hb 11:8
- Adoração: José adorou a Deus depois de abençoar seus filhos - Hb 11:21
- Esperança: José esperava pela libertação de Israel - Hb.11:22
- Coragem: Os pais de Moisés não tiveram medo do decreto do rei - Hb.11:23
- Firmeza: A firmeza de Moisés - Hb.11:27
- Determinação: Muitos morreram por estarem determinados a servir a Deus - Hb.11:35b

  • Externamente
- Livramento: Hb.11:28
- Remove obstáculos: Hb.11:29
- Derruba muralhas: Hb.11:30
- Proteção: Hb.11:31
- Milagres: Hb.11:35a
- Faz o invisível tornar-se visível: Hb.11:3

Nenhum comentário: