terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tem dia....

Tem dia que a gente precisa ouvir de alguém sobre nós...quem nós somos...uma visão externa...
Tem dia que a gente tá meio pra baixo...meio sem saber se vai conseguir completar o caminho...
Tem dia que a gente precisa só de amigos por perto...só isso...
E amigos que mesmo sem saber mudam o nosso dia é maravilhoso!!!!
Ouvi isso hoje...

Amigo diz:
pois eh... andei visitando seu blog e seu orkut
Amigo diz:
estava bisbilhotando vc - kkkkkkkkkkk
Esther diz:
ai que medo!!!
Esther diz:
ahauhau
Esther diz:
e o que achou?
Amigo diz:
kkkkkkkkkkk
Esther diz:
hauhauahua
Esther diz:
curiosa...
Esther diz:
ahahuahua
Amigo diz:
olha!!! eh posivel se encontrar muito sobre uma pessoa na internet
Esther diz:
mesmo?
Esther diz:
ai que medo!!!!
Esther diz:
e o que vc encontrou?
Esther diz:
ahauhauhaua
Amigo diz:
fica tranquila... nao encontrei nada que eu ja nao sabia... esther poeta, com textos profundos e cheio de pensamentos, fotos divertidas e lindas.
Esther diz:
ahuahuahuahuahau
Amigo diz:
uma esther cheia de sonhos, ideias e paixao pelo Reino
Amigo diz:
uma esther com muita historia pra contar... e muita historia pra viver
Amigo diz:
uma esther que consegue perceber em cada possibilidade alguma indicaçao de que Deus a conduziu para ser usada por Ele em algo
Amigo diz:
foi isso q encontrei

2 comentários:

amigo disse...

amigo diz:
kkkkkkKKkkKkkkKKk
amigo diz:
deste um bolo no amigo

Camiseta Personalizada disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).