quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Me chama!

Acordei cedo hoje pensativa....
O que será que tem me tirado o sono?
No que tenho investido meu tempo, meus pensamentos, meus sonhos....
Ah se eu pudesse falar pra você sobre meus sonhos, meus planos...
Talvez me sentiria mais aliviada, tranquila...talvez nem acordaria mais tão cedo com o coração ancioso elucubrando essas baboseiras.
Ah se eu pudesse estar mais perto de você... participar de seu dia...
Fiquei lembrando de uma música do Pedro Mariano...fiquei lembrando dos momentos, das conversas, dos detalhes, de como tudo aconteceu...

"Pode acordar que é cedo

Pra aliviar meu pranto
Pra me levar pra longe do medo
E me juntar a você
Deixa eu contar segredos
Que me tiraram o sono
Deixa eu mostrar o quanto eu desejo
Ter você do meu lado
Sempre que eu merecer
Me chama, me faz acreditar nos sonhos
Saber que ainda existe um mundo
Que vai salvar a nossa história
Me chama, me olha e diz que é tudo engano
Que a vida vai mudar meus planos
E não será melhor fugir"



Nenhum comentário: