quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E começa 2009!


Graças a Deus comecei o ano de 2009 muito bem!

Na virada do ano estávamos na igreja, a nova igreja onde meu pai é pastor: 5ª Igreja Presbiteriana de Juiz de Fora/ MG.
Deus foi tão bom comigo, que bem na virada, na hora em que o relógio badalava o primeiro minuto do ano e os fogos explodiam lá fora, eu estava cantando à capela Amazing Grace, em português, é claro!

Que delicia foi poder cantar essa verdade na minha vida, dando graças a Deus por Ele ter me achado, por ele ter me escolhido pra ser Sua filha, de poder agradecer pelo ano que se passou e que foi um ano incrível!  A ida para Cabo Verde, e lá poder conhecer pessoas tão queridas que me proporcionaram momentos inesquecíveis!

Ano de muitas pregações e muitas experiências com Deus, ano da família morando em Juiz de Fora e com a Débora voltando de Salvador pra morar com a gente de novo, ano de muitos bebês novos na família: Letícia, Arthur e Juliana.

Ano da Sarah ser vice campeã de Taekwondo e dizer que quer ir pras Olimpiadas!

Ano do casamento do Paulinho, o palhaço mais querido do Brasil!!!! Gente, esse sim foi o acontecimento do século!!!!ahuahua

Ano de só agradecer ao Papai por tudo o que Ele me presenteou em 2008!

Um abraço a todos em comemoração a chegada de 2000inove!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Que bom entrar em contacto contigo atraves do seu blog.
Que maravilha: Foi uma benção te conhecer e puder ter - te no nosso acampamento.
Bom ano 2009 para voce e votos de um bom casamento e muita felecidade.
Acesse o nosso blog para ver tudo sobre o acampamento e a nossa ida para o Brasil.
www.elinfralove.blogspot.com

Seu amigo e irmão Franque

Unknown disse...

Que prazer ter um comentario seu aqui, Franque! Quantas suadades!!!