terça-feira, 28 de abril de 2009

Cansada


Estou cansada.
Mas não é cansaço físico. Até que estou bem descansada se fosse analizar assim.

Estou cansada.
Um cansaço mental. Cansada de gente aculturada que enche minha cabeça com suas doses de expressões sem sentido. Gente crente, religiosa que não passam de falsos santarrões.
Estou cansada de membros de igreja com suas vidas podres, corpos mutilados pelo pecado, e que querem bancar de semi deuses dentro da igreja. E que fique claro. Dentro da igreja. Porque fora dela... como diria Copélia: Prefiro não comentar!rs

Ah...estou cansada de gente que reclama que não quer fazer mais nada na igreja porque diz que é levita. Seu posto é no altar do Senhor fazendo seus shows pra igreja chorar. E o que é ser levita? Como diz um ser que conheci que é uma piada, "sem querer me 'gambá'" nos meus trabalhos na igreja, nas arrumações, no deixar a igreja bem legal pros cultos estou sendo levita. Isso é ser levita! No bom português bem resumido: Vai faxinar a igreja se você quer ser um!

Cansada!

Cansada até de lembrar de gente assim.

Chega!

E tenho dito!

Um comentário:

www.clebersa.com.br disse...

Amiga, respira fundo e vamo pá frente!
A Igreja tá cheia disso tudo e muitas vezes, nós, sem querer, acabamos também fazendo parte desse infame grupo.
Sabe, a gente tem mais é que olhar pra dentro da gente mesmo e viver um cristianismo sério da melhor forma que pudermos! Os outros? Bem, são os outros, deixa eles na Iha de Lost.
Assim, talvez você não se canse tanto. Vamos olhar pro alvo da soberana vocação e o resto que se exploda.
Mas quando ficar muito cansada de novo, a ponto de simplesmente ser impossível ignorar, aí você volta aqui e desabafa novamente. É sempre bom desabafar!
Um grande beijo pra você, minha amiga do coração.