segunda-feira, 4 de maio de 2009

Perfeito!



Imagine pagar 13,5 mil pessoas para participar da propaganda de sua marca? Pois sai tudo de graça se o filme for uma boa idéia. A T-Mobile, empresa alemã de celulares, costuma reunir centenas de pessoas em seus comerciais, todos convidados para o que se chama de “flash mob”, algo como “mobilização relâmpago”. Seus vídeos têm sucesso estrondoso no YouTube. Em sua mais nova ação a empresa convidou seus clientes para estarem às 18h do dia 30 de abril na praça Trafalgar, no centro de Londres, sem dizer o que fariam. Microfones foram distribuídos e, com a ajuda de um telão, fizeram um karaokê gigante com a música Hey Jude, dos Beatles. No meio do povo aparece até a cantora Pink. O slogan é “A vida é feita para se compartilhar”. A campanha foi ao ar ontem, via YouTube, e está se espalhando pelo mundo mais rápido do que a gripe suína.
Fonte: PavaBlog (via Bombou na web)

Nenhum comentário: