terça-feira, 12 de maio de 2009

Salmo 112

"Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre. Ele não tem medo de receber más notícias; a sua fé é forte, pois ele confia no Senhor. ele não fica preocupado, nem tem medo; ele tem certeza de que os seus inimigos serão derrotados." vs 7 e 8


Acordei cedo hoje depois de uma noite gostosa de sono, olhei pra janela e a serração estava baixinha....tudo branquinho...gosto disso! É tão aconchegante!
Vim pra internet procurar uma musica que não me sai da cabeça mas ainda não sei cantar e que diz assim:

O choro pode durar uma noite

Mas a alegria vem pela manhã

Nós celebramos a misericórdia que se renova

Mão poderosa sempre se levantará

E nos dará a vitória

Fui no Blog da Ana pra ler alguma novidade, de lá fui no Blog da Mari e lá tinha postado um vídeo com a Renata, mãe das duas. Me marcou muito a citação do Salmo 112. Fiquei meditando nele alguns minutinhos e convesso que hoje não estou conseguindo viver o que o salmista me ensina...confesso que estou com medo...
Minha oração é que o Deus de Davi me ensine a não ter medo! Me ensine a confiar nEle e que assim como das outras tantas vezes que tive medo ou que passei por uma situação difícil, Ele me mostre que eu dependo só Dele e que não há nada nesse mundo que possa me suprir como o Seu amor me supre!
Você que sempre dá uma passeadinha por aqui e que lê esse post, peço que ore por mim, pelo Klug e que Deus cumpra em nós todas as Suas promessas, todos os Seus sonhos!

Tu és o meu auxílio

Tua destra me ampara

À sombra de Tuas asas eu canto

Com júbilo eu canto

Rocha em quem habito

Fortaleza que me acolhe

Em Teu esconderijo eu canto

Com júbilo eu canto

Que o Teu povo celebre comigo

Estive amargurado e aflito

Mas o Deus em quem me apoio

O Deus da minha esperança

O Deus da minha confiança me salvou

E os meus lábios se encheram do Seu louvor

O choro pode durar uma noite

Mas a alegria vem pela manhã

Nós celebramos a misericórdia que se renova

Mão poderosa sempre se levantará

E nos dará a vitória

Nenhum comentário: