sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje tem fogueira!!!

Engraçado é quando a gente pede a Deus que nos dê um dia diferente e não fazemos nada para tê-lo.
Há algum tempo tenho pedido a Deus que mude meu coração, meus sentimentos, enfim, a minha visão do dia...da vida...
Mas como Deus pode mudar tudo se eu não me esforço pra isso? Nem mesmo sei se tenho essa vontade toda de que mude.
Às vezes me vejo acomodada com meus sentimentos.
Em geral somos assim. Nos acomodamos em nos sentir tristes....deprimidos...nos acomodamos dentro da conchinha e lá está tão quentinho que nem queremos mais sair pra ver se do lado de fora tem um dia lindo nos esperando.
Hoje decidi que ia ter um bom dia. Decidi que queria um dia diferente, animado e feliz, mesmo estando com uma baita de uma TPM! rsrsrs
Vamos fazer uma fogueira!
E isso vai ser muito legal!!!!

Nenhum comentário: