sábado, 19 de fevereiro de 2011

Picadinho de carne com pão de Amaranto

Sábado de sol e preguiça por aqui.

Pra quem me conhece sabe que não existe gente mais preguiçosa pra cozinha do que eu! Tudo bem, eu sei que é uma vergonha pra uma mulher da minha idade e prestes a casar...mas o noivo já está avisado!!! hehe E vale resaltar que ele cozinha muuuuuuuuuuuito bem!!!

Hoje me deu vontade de comer picadinho de carne com pão!

Como não estou podendo comer pão de sal, ou pão francês pra alguns, comi com um pão de Amaranto que vale a pena você experimentar!

É tão fácil que até eu consegui fazer!

Peguei um pouco de carne, fritei na manteiga, coloquei molho para carnes, pimenta, muito alho, cebola e tomate! Só! Ai...ficou tão bom....

Ah! pra ficar ainda melhor, o manjericão fresquinho é daqui da varanda de casa! Delícia!!!
 


Nenhum comentário: