segunda-feira, 13 de junho de 2011

Minha filha não serve ao Senhor

 
O pastor Keith Hudson, pai da cantora americana Katy Perry, afirmou que a filha "não serve o Senhor".
A frase foi proferida durante uma apresentação na Inglaterra, segundo o "New York Post".
"Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus", contou ao público.
"Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado", disse em referência ao hit 'I Kissed a Girl'.
"Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas", afirmou. "Eu olho para elas e respondo que não sei."
Segundo o pastor, no entanto, há uma coisa positiva nessa situação.
"Talvez vocês tenham visto no jornal que os pais de Katy Perry estariam aqui e quiseram dar uma espiada", disse. "Tudo está escrito divinamente. Não há coincidência no fato de estarem aqui sentados. Deus os trouxe aqui."
 

Nenhum comentário: