sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aliança de Compromisso



Uma aliança de compromisso é também chamada de anel de promessa, pois se trata de uma promessa de uma união futura, já que os casais que costumam usar alianças de compromisso geralmente são jovens e estão apenas namorando. Geralmente as alianças de compromisso são feitas em prata ou aço inoxidável, para se diferenciar das alianças de noivado e casamento que são feitas em ouro amarelo. A prata é um material muito popular para fazer joias, porque é bonito e resistente.

Um anel de compromisso em prata deve conter pelo menos 92,5 por cento de prata pura para se qualificar como esterlina. É durável e fácil de cuidar, e pode conter detalhes e adornos com pedras preciosas. A melhor parte é o seu preço acessível, bem mais do que as peças em ouro e prata. E talvez esse seja o motivo por uma aliança de compromisso ser feita em prata, afinal se os casais de namorados ainda não têm condições de assumirem um compromisso mais sério também não terão de comprar uma joia mais cara.

Este tipo de anel é muito popular entre os jovens adultos e adolescentes para uma variedade de razões. Uma aliança de compromisso representa um compromisso ou uma promessa, geralmente entre duas pessoas. Este tipo de anel pode ser dado quando um casal decide oficializar o namoro. Às vezes, a aliança serve como um anel de pré-noivado que antecede um compromisso formal.

Se você estiver usando uma aliança de compromisso de prata, significa que você está apenas namorando uma pessoa e quero que o mundo saiba que tem alguém em seu coração. Além das alianças com cunho romântico, há anéis e alianças de noivado de pureza religiosa que também é possível encontrar em prata. Um anel de promessa religiosa é indicativo de uma fé pessoal e podem apresentar símbolos.

By Luiz Fernando