segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para os machões de plantão!


Você conhece os produtos da nossa Linha Masculina? São produtos pensados exclusivamente para a rotina masculina, com uma fragrância que eles (e elas!!!) vão amar.

Para a pele, a Mary Kay traz o Sabonete Facial MKMen e a Loção Hidratante com FPS 25 MKMen. Para os cuidados na hora de fazer a barba, temos a Espuma para Barbear MKMen e o Gel Refrescante Pós Barba MKMen, ambos com efeito que ameniza a irritação causada pela lâmina. Os homens ainda contam com a Fragrância Corporal em Spray MKMen, que é ideal para o uso diário.

Sabonete Facial MKMen®

Um início refrescante! O Sabonete Facial MKMen® limpa e esfolia a pele, iniciando o processo que ajudar reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Deixa a pele com sensação suave e com aspecto saudável. É ideal para peles secas a oleosas.
Dicas: Quando utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen® proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.

Loção Hidratante com Protetor Solar FPS 25 MKMen®

Esta loção de rápida absorção oferece proteção contra os raios UVA/UVB que podem causar o envelhecimento precoce da pele. Hidrata sem deixar sensação de oleosidade. Mantém a proteção solar por até 80 minutos na água. Deve ser aplicado depois de limpar e barbear, pelo menos entre 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol. Ideal para peles secas a oleosas.
Dicas: Quando utilizado junto com a Loção Hidratante com Protetor Solar FPS25 MKMen® proporcionará a redução das rugas e linhas de expressão.

Gel Refrescante Pós Barba MKMen®

Com uma deliciosa sensação refrescante este gel de textura leve condiciona a pele sem deixar a sensação de oleosidade. Suaviza e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pele lâmina. Ideal para peles secas a oleosas.

Espuma para Barbear MKMen®

Esta espuma leve cria uma zona de conforto entre a lâmina e a pele, permitindo um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo para ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina. Este creme tem um leve aroma refrescante que qualquer homem vai adorar.


Confira!

Um comentário:

Cássia disse...

Esther,

estou interessada em comprar algumas cores de batons que estão na promoção. Você pode me falar quais cores estão disponíveis?

Obrigada