quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2º dia

Acordamos já tarde. Tinha cheirinho de comida gostosa pela casa. A tia Elem cozinha muito bem!
Ainda à mesa conversamos sobre a arte de ensinar. Como tem professor ruim nesse mundo!!! Contei as minhas experiências como professora substituta em Serra/ES e de como fiquei assustada com as coisas que vi lá. Cheguei a postar aqui no blog algumas fotos e histórias.
A tia Elem colocou um filme pra gente assistir, se chama: Escritores da Liberdade. Muito bom!!!! Quanta lição eu aprendi em uma tarde de filme!
A noite meus primos que já não via há tempos chegaram e foi só gargalhadas! Como eu ri das histórias deles!!! Cada "causo" mais engraçado que o outro e olha que um tem 13 ans e o outro 17!heheh
Como é bom estar em familia...
Depois ficou eu, Pedro e Ana jogando um joguinho muito legal sobre os anos 80. E quem não tem saudades dessa época, né?
Foi diversão pura! Gargalhadas e mais gargalhadas! A gente dava pala! ô povo besta!!!hauahua
Ah! Antes disso falei com a Sarah, minha irmã caçula. Acredita que ela me encheu de conselhos que vou segui-los?!
Quem diria....a irmazinha de 15 anos ensinando a mas velha com 1/4 de século...rssr

Um comentário:

Anônimo disse...

ques primos são esses?
lucas e felipe?

viu, bem?
dei um novo formato pra um ditado já conhecido...olhe:
Sábio foi o aqule que ficou quieto quando lhe perguntaram algo que ele não sabia!

ter menos e ser mais!


bjos