quarta-feira, 7 de novembro de 2007

3º dia

Ainda na casa da Ana...acordamos tarde de novo..rsrsr...acordar tarde é tudo de bom!!!!hehe
Tia Elem ligou, fomos almoçar na Biroska!
Volto pra casa da vó...calor...muito calor...muito mesmo!!!! Acho que não nasci pra esse clima não..rsrsrs
Peguei o telefone, deu vontade de ligar pra tia Rita....e foi isso que fiz! Conversamos até doer o ouvido! Trocamos risadas e confidências...agora ela sabe de tudo! Tudo mesmo!
Quase perdi a hora! Marquei com a Lu na locadora pra gente escolher um filminho gostoso. Assistimos um italiano lindo! Até lembrei da época de Salvador...da Arla...de como a conhecemos e de como ela esta hoje. Como Deus é bom! Espero ainda ter notícias de uma conversão genuína dela. Essa menina é especial!
Pra variar, eu e a Lu conversamos muuuuito, rimos muuuuuuuuuuuito e fizemos bijus!
O assunto é sempre o mesmo. As coisas ainda estão girando em torno da minha novela. Afinal, minha vida é uma novela mexicana! Acho que deveria escrever um livro!hehe
Esse lance de não querer errar não é fácil! Escolhas e mais escolhas...é só o que tenho pensado. É pra vida toda! Não posso errar!!!!
Hoje na minha meditação de manhã Paulo detonou comigo em sua carta aos Romanos.
"A tribulação produz paciencia
A paciencia a experiencia,
e a experiencia a esperança.
E a esperança não traz confusão,
porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado."
Ele fala umas verdades que cortam o coração!E é exatamente isso que tenho vivido! Não posso perder o foco! Não posso perder a esperança!
Estou na casa da vó Ruth agora ouvindo os cds do D. Peguei todos! Estou numa overdose de Hillsong...United...coisas do D!hehe
É gostoso porque eles me levam pra um clima de adoração muito gostoso e outra porque é a cara do D...mato a saudade..hehe
Oops! Minha mãe acabou de ligar! 22:00h
Que delicia falar com ela...ouvir seus conselhos...ainda bem que tenho mãe!!!hehe
Estou tentando falar com a Dedé mas isso é quase que uma missão impossível!
Vou continuar tentando ate um pouco mas tarde e depois vou pra cama! Oops! Pro sofá! Hoje durmo no sofá!rsrsr
"Talvez a maior revolução da sua vida será se livrar de duas prisões: o medo de ser um fracasso e a ambição de ser grandes-coisas nessa vida." resquicios do Tony na minha vida

Nenhum comentário: