quarta-feira, 7 de novembro de 2007

4ºdia

Domingão.....casa da vó...só que a vó esta viajando. Eu quer ser como a minha vó! Acredita que ela foi pra um congresso de mulheres da Ig. Metodista pra curtir o feriadão?! E lá com certeza ela se diverte...volta cheia de históras legais.
Hoje a noite ela chega...não vejo a hora de ouvir suas histórias...
Estou sozinha em casa. As vezes eu gosto de ficar sozinha. Tempo de reflexão.
Ouvi os cds do D o dia todo!!!! Meu dia foi movido a louvor e adoração!Até me esqueci de almoçar! Sorte que tinha miojo no armário e foi isso que mandei pra dentro!hehe
No fim da tarde assisti Narnia mais uma vez e morri de chorar como das outras vezes!
Cada vez que assisto esse filme Deus fala comigo de uma maneira diferente. Me senti derramada na presença de Deus. Ainda mais que ontem antes de dormir Deus me lembrou quem eu era nEle! Já havia me esquecido...Morri!
Morri pra mim mesma! Foi maravilhoso!!!Tem coisa mais gostosa que senti Deus falando com você?!
No culto a noite teve ceia. Tinha até esquecido que hoje é dia de ceia!hehe
Mas estava preparada! Delícia!Fechou meu dia com chave de ouro!!!

Nenhum comentário: