quarta-feira, 7 de novembro de 2007

5º dia

Acordei as 7h! Wow! Fazia tempo que eu não acordava cedo assim...heheh
Fui pra casa da Lu e de lá fomos pro sítio pintar a casa onde vai ser a comunidade terapêutica.
Imagina....passamos o dia todo pintando! Tô morta! Dor no corpo, dor de cabeça...e nem venha me chamar de mole não, viu?!Foi pesado mesmo!!!hehe
Ah...mas eu adoro! É uma verdadeira terapia! Fora que enquanto isso eu e a Lu só tricotando, né?!Sonhando com a nossa casa nova no Rio...nossa...vai ser gostoso morar lá, trabalhar, estudar...tô com saudades disso. E fora que morar com as amigas vai ser tudo de bom!(tá bom...eu sei que tem o lado ruim tb..hehe) Com a Lu fazendo gastronomia então...hhmm...vamos ser as cobaias!!!!hehe
Mas ainda é sonho...
Ah! A vó Ruth chegou ontem a noite. O que eu já ri dela me conando os "causos" do congresso! Acredita que na 1º noite colocaram ela pra dormir numa beliche? Tadinha! E pra descer?!Uma novela!!!! Queria que vocês pudessem ouvi-la contar! Eu rolei no chão de tanto rir! Foi matéria principal do jornalzinho do congresso! Ela é muto divertida!!!!ahuahauhauha
Agora estou num sofá tomando um mingalzinho de aveia pra tirar a dor de cabeça e dar aquele soninho gostoso...a vó ta no outro sofá lendo.
Momento bom em família!

Nenhum comentário: