quarta-feira, 7 de novembro de 2007

6º dia

Mingalzinho de aveia de novo..hehe
Tô morta!!! Trabalhei o dia todo na casa da MG fazendo o fechamento da editora dela.
Nossa! Muito trabalho! Muitos números! Fecho os olhos e só vejo números!
Eu não sei o que me desgastou mais...se foi os tantos números ou se foi as coisas que ouvi e que me fizeram pensar....
Não quero que entendam esse post como um murmúrio. Deus me livre! Deus cuida de mim bem de mais e só me dá coisa boa todos os dias! Acontece que tem dias que Deus nos ensina a viver de uma forma que dói...
Por enquanto ta me doendo só a cabeça!hehe! Tô bem..de verdade! Tô bem!
Foi gostoso ler aquele nick no msn no meio do turbilhão do dia! Comforto...
Preciso dormir..amanhã tem mais números!
Ah! Detallhe, chove e faz frio...dá pra entender?!rsrsrsrsrr

Nenhum comentário: