quinta-feira, 10 de julho de 2008

Boletim Informativo 3


Olá amigos!

Grandes coisas o Senhor tem feito por mim e em mim, por isso estou alegre!

Hoje faz 26 dias que estou em terras Cabo-verdianas e a cada dia tenho visto a mão de Deus de forma linda agindo sobre a minha vida.

Aqui, neste país, no dia 15/06 se comemora o dia dos pais. Foi um grande culto de homenagens onde fui convidada para ser a pregadora do dia! Um grande desafio foi pregar para todos aqueles pais e também falar para todas as famílias. Digo que foi uma experiência única, pois ainda não sou casada, então orei para que Deus, somente Ele falasse naquele dia. Foi tremendo!

Tenho participado do discipulado com os jovens nas quartas-feiras onde na igreja temos em média 50 jovens estudando a Palavra. Em pouco tempo já posso ver o crescimento daqueles jovens e a vontade de trabalhar pro Senhor. Já estou até usando algumas expressões em crioulo!

Neste final de semana participei do retiro de casais da igreja num lugar de praias lindas e cristalinas! Como estou me preparando pra casar, o pastor quis que eu fosse para aprender um pouco mais sobre o casamento. O problema é que fiquei com mais saudades do noivo e mais vontade de casar!!! Gostei muito desse momento que tivemos lá. Foi um final de semana revigorador!

No próximo final de semana (27 a 29 de junho), vamos fazer um Desafio Missionário na igreja e vai se chamar:

EIS-ME AQUI, EU VOU!

Trouxe a idéia do que minha igreja do Nazareno em Mesquita fez, mostrei-lhes os DVDs e estão todos empolgados para a realização do evento.

Fizemos cartas para convidar as outras igrejas da região, o grupo de dança está preparando uma coreografia linda tirada do culto de abertura do Congresso de Missões em Mesquita, vamos ornamentar toda a igreja com coisas típicas, cores da bandeira e vou ter o privilégio de pregar com a roupa típica da terra! Isso não é maravilhoso?!

Peço a oração de vocês para que o nosso Desafio Missionário aconteça de forma supreendente e que Deus venha me usar com poder, graça, misericórdia, sabedoria nesses dias.

Peço oração para que não falte luz. A cidade está vivendo alguns problemas de quedas de energia.

É por Ele e para Ele todo o trabalho!

Com amor e saudades,

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom