sexta-feira, 11 de julho de 2008

Boletim Informativo 4 - Cabo Verde


Olá gente querida!

Saudades de todos! Espero que estejam bem e felizes com Jesus!

No e-mail anterior contei do Desafio Missionário que teríamos aqui na Igreja. Foram três dias muito gostosos onde pude compartilhar sobre missões em três pilares: Oração, Contribuição e Ir ao campo missionário. Tivemos lutas, mas a nossa vitória foi muito maior! Primeiro porque Deus é quem estava no controle de tudo, segundo porque tivemos vários intercessores conosco na batalha!
A igreja estava cheia em todos os cultos. No primeiro dia a banda do pessoal da MPC, juntamente com a Katiane, fizeram o louvor, foi passado um vídeo sobre missões e o pessoal da coreografia fizeram uma apresentação maravilhosa! Preguei vestida de "badia", a roupa típica das mulheres daqui. No segundo dia tive a honra de cantar com a Deby, uma negra do Brooklin em Nova Iorque que mora aqui há alguns anos e que tem uma voz... Foi muito especial pra mim poder cantar " Mais que maravilhoso" acompanhada de uma voz sem igual! Foi lindo! E ainda preguei de Bubu, aqueles vestidos cumpridos e largos mais comum na África Ocidental. No terceiro e último dia tivemos um grande culto onde Deus me usou para desafiar a igreja no trabalho missionário, sendo benção aqui na cidade de Praia, na ilha de Santiago, em Cabo Verde ou até nos confins da terra! Muitas pessoas foram à frente! Foi um momento lindo!

Agradeço as orações de todos. Esse trabalho sozinha seria impossível!

Umas das lutas foi que minha máquina fotográfia pegou um vírus e perdi todas as fotos desse evento. Fiquei bastante chateada porque tinha tirado mais de 250 fotos de cada detalhe. Acredito que o "ladrão da alegria" queria roubar tamanha festa do meu coração, ainda bem que o dono da minha alegria é Jesus! Estou tentando recuperar algumas fotos com pessoas que estavam lá dando os seus clicks. Espero poder compartilha-las depois.

Fui desafia pelo líder de jovens a falar sobre Quebrantamento Espiritual no discipulado de quarta-feira. Por duas semanas estudamos esse tema e em especial, essa semana foi diferente! Algo novo aconteceu com os jovens. Houve de fato um quebrantamento ali e uma jovem chamada Celi que já frequentava alguns cultos me procurou no final para contar sua história e dizer que ela precisava de Jesus, que ela queria muito que Jesus morasse no coração dela! Que maravilha! Houve festa no céu!

Hoje começa o Festival de Música Gospel que acontece em vários pontos da ilha de Santiago. A abertura será na Cidade Velha, o lugar onde começou a história de Cabo Verde. Conto com a oração de vocês porque o intuito desse festival é EVANGELIZAR! Vou ter a honra de trabalhar com a equipe da MPC nesse projeto. Espero poder voltar com muitas fotos prara poder compartilhar! Minha máquina já está novinha em folha!

Um forte abraço com saudades!

ORE E CONTRIBUA!

BANCO DO BRASIL

Ag:3205-0

Conta Poupança:20.988-0

Variação: 01

Um comentário:

Sabrina Moskwyn disse...

Que bençaõ tudo que o Pai esta fazendo por ai hein?

Glória a Ele por tudo isso...
vc esta sempre em minhas orações viu?

fica com Ele...

bjo grande...

saudades da nossa missionaria preferida!!!